28/07/2009

Turismo

São Paulo - A cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jar.dim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte,  (Leia mais)

O Rio de janeiro é simplesmente maravilhosamente lindo, eu visitei em viagem de serviço e tive a oportunidade de nesses dias conhecer as maravilhas que lá existe e confesso que fiquei encantdo com a beleza da cidade maravilhosa. Vale apena você conhecer tudo que está postado aqui, você vai ficar encantado assim como eu fiquei. Bom turismo pra você. (leia mais)

  
DUBAI Os Emirados Árabes Unidos são uma federação formada por sete Estados árabes, situado no sudoeste da Ásia, ao longo da costa leste da península Arábica, no extremo sul do Golfo Pérsico, cada um deles chefiados por um governante denominado emir, daí o nome emirados. (leia mais)





O Mercado Municipal Paulistano foi construído para substituir o mercado velho que ficava na rua 25 de Março, local onde os comerciantes vendiam seus produtos ao ar livre. Hoje, nas barracas do municipal pode-se encontrar de tudo: frutas, verduras, carnes, peixes, sementes e cereais, além dos tradicionais sanduíches de mortadela e pastéis de bacalhau. (Leia mais).

Nenhum comentário: