18/07/2009

Educação

Aviação Civil - Além da formação como piloto de aeronave, o curso de Aviação Civil abrange também administração e gestão do setor aeroportuário (leia mais)

 

 

Pulseiras coloridas ou pulseiras do sexo, ALERTA AOS PAIS - À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito. (leia mais).
Jovem é hostilizada em faculdade de São Bernardo do Campo em São Paulo por causa de vestido curto - Estudante de Turismo Geyse Arruda foi xingada por ir à Uniban com roupa curta; vídeo da confusão caiu na internet e passa a ser comentado nos quatro cantos do mundo. (leia mais)




COMO ESCOLHER A SUA PROFISSÃO - Algumas pessoas já sabem desde muito cedo o que querem fazer da vida e que carreira e profissão seguir; contudo, esta não é a realidade para a maioria dos estudantes, muitos chegam ao ponto de não ter idéia sobre qual carreira prestar já na época de inscrições para o vestibular. (leia mais)




O ARGUMENTO DO IGNORANTE É O GRITO - As relações humanas devem estar pautadas sobre a cordialidade e a busca do bom entendimento, saber conversar e debater mesmo que sejam contraria as opiniões. É avançar em conhecimento e aprimorar nosso conceito de civilização. (leia mais)






QUAL A MELHOR PROFISSÃO - O primeiro passo é estipular o tipo de vida que você quer levar. E o tipo de pessoa e profissional que você é. Se for disciplinado, do tipo de consegue acordar sozinho, chegar pontualmente a seus compromissos, organizar o seu tempo estipulando as prioridades e aprendendo sozinho, você pode pensar na carreira de profissional liberal. (leia mais)

Nenhum comentário: