16/07/2009

Comidinha de Modelo


COMIDINHA DE MODELO: COMO AS TOPS CUIDAM DA ALIMENTAÇÃO

Mas será que é comidinha, mesmo? Como nossas tops passam a semana da temporada de moda ou mesmo uma semana antes, o que elas comem, de verdade? Porque manter o corpo perfeito não é para qualquer uma. Cuidados e dieta especial sempre são necessários, apesar de não serem exagerados como todo mundo pensa. A idade e a altura das meninas ajuda, e muito, porém é sempre bom ficar de olho na balança e nas formas perfeitas.

"Bolacha de água e sal, cereal e maça quase toda menina leva na bolsa no dia do desfile porque, às vezes, não dá tempo de comer no backstage, elas podem chegar em cima da hora e não ter mais nada para beliscar. Outras seguem o que o nutricionista recomenda ou mesmo fazem dieta e não querem mudar os hábitos alimentares. Se levam pelo menos um desses três itens não tem problema, sabem que estarão bem" , explica Maurício, booker da Way model. Ele também, afirma que água é indispensável, porque hidrata e faz eliminar as toxinas do organismo.

Laila Kalichevski, diz que evita chocolates e afirma que em época de desfile , escolhe uma dieta rica em cereais, frutas, saladas, sopa e peixe. Goduras e doces quase não ingere durante a temporada.
Natália Zambiasi, a new face do momento, diz que evita comer alimentos que provacam o inchaço do corpo na véspera do desfile. E confessa que gosta de comer: "vou ao nutricionista, mas não costumo seguir as orientações ", afirma a new top.
Karen Nuernberg, é categórica "não levo comidinhas na bolsa para os desfiles, sempre tem o que comer no camarim, senão der tempo, tudo bem". Para desfilar no dia seguinte: " só salada ou sopa no jantar", afirma.

Bruno da agência AMZ, responde pela top do momento: Aline Weber e diz que quando desfila toma muita água de coco, sucos sem açucar ou adoçantes, salada, legumes e frangos não faltam em sua dieta. O que mantém mesmo suas formas perfeitas é o exercício físico. Aline tem um personal em Nova Iorque e malha quatro vezes por semana.

Nenhum comentário: