12/07/2009

SEU CORPO


CORPO: APOSTE NO TRATAMENTO PARA REDUZIR MEDIDAS


Há quem diga que não existe solução para reduzir medidas. Valorizar as formas e ter um corpo no lugar é o sonho de qualquer mulher. E por incrível que pareça é possível resolver o problema e perder medidas nas regiões como quadril, barriga e coxas.

“Iniciar um programa de redução de medidas durante o inverno é a melhor escolha que uma mulher pode fazer, porque ela terá tempo suficiente para ganhar um corpo enxuto. É necessário, entretanto, aliar alimentação equilibrada e atividades físicas para obter o resultado tão desejado, porque nada funciona isoladamente”, explica Ana Cristina Fasanella, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Além de manter uma boa dieta alimentar, ingerir no mínimo de 2 litros de líquidos por dia e ter atividade física regular - mínimo duas vezes por semana pode ser a solução.
O tratamento:
O melhor tratamento do mercado é conhecido como: Sistema Palomar Deep InfraRed ou Infravermelho Profundo. O aparelho tem luz infravermelha responsável pelo aquecimento dérmico profundol. O aquecimento promove a nova formação do colágeno, diminuindo o tecido adiposo, melhorando a flacidez e textura da pele.
Como funciona:
É realizado uma vez ao mês e a duração da sessão dependerá da área tratada. O aparelho provoca sensação de aquecimento no local da aplicação e deixa a pele levemente rosada. Com relação aos resultados, dependerá da região corpórea a ser tratada. Mas, em média, necessita-se de um mínimo de cinco sessões, uma por mês.

Outra dica é manter o tratamento ligado a sessões de drenagem linfática. “Ligar os dois tratamentos é uma boa opção, porque auxiliará no resultado fina. Com o ultrassom, a drenagem é melhor ainda, pois o efeito será potencializado”, afirma Ana Cristina.

Para garantir o resultado, a ideia é usar um bom hidratante local, que tenha princípios ativos que melhorem a circulação local da pele como Gingko Biloba, Remoduline, Liporeductyl, Centelha Asiática, Cafeiscilane C, Remoduline, Asiatiacosideo, Adipol, Celulinol, Regu-shape e Nicotinato de metila.

http://www.estilogarota.com/?slide_count=9&paged=188

Nenhum comentário: