12/07/2009

Celulite e Flacidez



CONHEÇA AS NOVIDADES PARA ACABAR COM A CELULITE E A FLACIDEZ

Olhas as modelos desfilando em pleno SPFW faz com que muitas mulheres procurem por sinais de celulites nas modelos, exatamente como aconteceu durante o Fashion Rio. É natural mesmo esta curiosidade, mas ainda mais natural é buscar a cura para a celulite. Não podemos dizer que tratar a celulite é como tratar uma dor de garganta, mas é sim possível amenizá-la.
A evolução da dermatologia cosmética oferece inúmeras possibildiades, mas cada caso deve antes de tudo ser avaliado por um especialista que indicará a melhor combinação de tratamentos associados a uma alimentação balanceada além de uma rotina de atividades físicas.

A evolução tecnológica e o advento de novos aparelhos indicados para celulite, flacidez e gordura localizada permitiram resultados melhores e mais duradouros. Porém, deve se ter em mente que não existe tecnologia que promova 100% de melhora.

Além de tratamentos já conhecidos contra a celulite, como a drenagem linfática, endermologia (massagem á vácuo que melhora a circulação), e a intradermoterapia (injeção de medicamentos que atuam na quebra de gorduras e melhora da circulação); dispomos hoje do aparelho de ultra-som Manthus, que emite ondas ultra-sônicas associadas a correntes elétricas que otimizam a quebra de gordura. O Accent é outra possibilidade, que utiliza a tecnologia de radiofreqüência para promover o aquecimento da pele e assim ativar a produção de colágeno e favorecer a quebra de gordura. O resultado é uma melhora do aspecto irregular e da flacidez da pele.

A carboxiterapia também pode ser usada. Trata-se da injeção de gás carbônico através de uma agulha fina que aumenta a circulação e oxigenação tecidual, levando à produção de colágeno. Essa técnica vem sendo utilizada para auxiliar o tratamento de flacidez e celulite, entretanto o uso do gás carbônico terapêutico já era empregado desde o século passado na França para doenças vasculares. Nos graus avançados de celulite, a subcisão, técnica em que uma agulha é introduzida na área de depressão para romper as traves que tracionam a pele para baixo, pode ser uma boa alternativa. Necessita de anestesia local e geralmente ocorre a formação de hematoma na região tratada.

A novidade tecnológica que está chegando ao Brasil no combate à gordura localizada é o Ultrashape. Esse equipamento, que vem sendo utilizado na Europa desde 2005, é um ultra-som potente focado no tecido adiposo promovendo de forma indolor a quebra de gordura, levando à redução de medidas. Os resultados clínicos têm mostrado uma redução média de 2 cm na circunferência após uma sessão. Ideal para casos com acúmulo leve a moderado de gordura ou para pacientes que ainda não queiram encarar uma lipoaspiração.

http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/55352/larissa-costa-faz-tratamento-para-o-miss-universo.html

Nenhum comentário: